Grand Truck Simulator 2 – Novo Caminhão!

165

Foi divulgada a informação de que vai estar chegando um novo caminhão para o Grand Truck Simulator 2, esse caminhão é o Peterbilt 351 um clássico americano das estradas!

Veja abaixo imagens desse caminhão que foram divulgadas mostrando ele na parte de desenvolvimento:

Pelo que vemos nessas imagens esse caminhão está praticamente pronto, mas foi falado pelos desenvolvedores que falta muito pouco para ele ficar concluído. Pois ainda estão programando algumas funcionalidades ainda!

Também foi falado pelos desenvolvedores que esse caminhão vai estar chegando em vários tipos de chassis diferentes incluindo em alguns aquela “Cama” na parte traseira ali.

Não se tem uma data marcada para a chegada desse caminhão, mas esperamos que logo em breve ele esteja disponível no jogo, creio que até na próxima atualização tem probabilidade dele vir!

O Grand Truck Simulator 2 é um incrível jogo de caminhões extremamente realista que está disponível para a plataforma Android. Nesse jogo você poderá formar sua frota de caminhões, aproveitar de uma física ultra realista pensada para todos tipos de situações, comprar novos ou usados, reformar e modificar seus caminhões do seu jeito, ter a obrigação de cuidar do seu caminhão como se fosse vida real, aproveitar de vários sistemas que deixam o jogo incrivelmente realista e legal (Rádio mp3, sistema de desgaste de peças, consumo real de combustível, esquentamento de freios e vários outros sistemas). A cada atualização os jogadores receberam várias novidades incríveis para o jogo!

Baixe o Jogo

Todas essas informações/imagens foram disponibilizadas pela Simulation Comunity, que é um servidor no Discord onde você terá acesso às novidades de todos jogos de simulação de caminhão que está presente hoje! Eu lhes convido a participar, basta clicar nesse botão: