Novo Jogo de Motos para Celular – Motos e Grau Brasil!

9880

Motos e Grau Brasil é um emocionante jogo de motos ambientado nas paisagens deslumbrantes do Brasil. Os jogadores escolhem entre uma variedade de motos incríveis, cada uma com seu próprio estilo e desempenho único, inspirados nas marcas de motos mais icônicas do país.

No jogo você poderá personalizar as suas motos com retrovisores, setas, protetores de carenagem, baús e muito mais!
E também trocar de roupas, capacetes, acessórios e vários outros do seu personagem!

O jogo oferece uma experiência realista de pilotagem de motos, com precisão física e controles intuitivos que permitem aos jogadores sentir a adrenalina das estradas. Os cenários são ricos em detalhes, incluindo casas, comércios e construções brasileiras, ruas e estradas estreitas e quebra-molas!

Várias entregas ficarão disponíveis em diferentes lugares, para ser entregues em diferentes casas espalhadas pelo mapa, tornando o jogo dinâmico e diferente sempre que abrir!

Motos e Grau Brasil é uma celebração da cultura das motos no Brasil, onde a paixão pela velocidade e aventura se encontra com a beleza natural do país. Prepare-se para acelerar e explorar as estradas do Brasil como nunca antes!”

LINK DO JOGO

Você também pode gostar desses outros jogos

Rolê de Carros Baixos – Jogo de Carros Rebaixados Brasileiro

Grau e Corte – Jogo de Motos Brasileiras

Prepare-se para uma experiência intensa e imersiva, onde a agilidade na condução e a precisão nas manobras são fundamentais. Em “Cidade do Grau”, cada entrega, cada manobra espetacular, leva você mais perto de se tornar uma lenda nas ruas urbanas. Você está pronto para aceitar o desafio e se tornar o ícone supremo das entregas de moto na Cidade do Grau? Aventura e glória te esperam!