Baixos de Quebrada – Novo Jogo de Carros Brasileiros

7325

Baixos de Quebrada (BDQ) é um emocionante jogo estilo Drive, que proporciona aos jogadores a possibilidade de tunar seus carros. Com o jogo, você poderá personalizar seu veículo, rebaixando-o, adicionando insulfilm, mudando as rodas, colocando um sistema de som de qualidade e diversas outras modificações para deixá-lo do jeito que sempre sonhou.

Além das opções de personalização, o jogo também oferece a opção de adquirir um carro novo, caso prefira começar com um modelo diferente. E isso é apenas o começo! Há uma infinidade de missões disponíveis, todas no estilo Role play, permitindo que você escolha qual caminho tomar para alcançar seu objetivo.

No Baixos de Quebrada, a liberdade de escolha é sua. Você pode optar por desafiar outros jogadores em corridas emocionantes ou decidir explorar a cidade com seu carro personalizado. Quer seja uma corrida ilegal ou simplesmente dar uma volta pelas ruas, o jogo oferece muitas oportunidades para mostrar suas habilidades como motorista.

Embora o jogo esteja em seus primeiros estágios, a equipe responsável pelo desenvolvimento já tem planos ambiciosos para incluir muitas novidades no futuro. Por isso, fique atento às atualizações e novos recursos que serão adicionados ao longo do tempo. Com certeza, você vai se divertir muito no Baixos de Quebrada!

LINK DO JOGO

Você também pode gostar desses outros jogos

Rolê de Carros Baixos – Jogo de Carros Rebaixados Brasileiro

Novo Jogo de Carros Brasileiros com Oficina – Carros Rebaixados 2023