Próxima Atualização do Rebaixados Elite Brasil

25151

Todos sabem que está demorando bastante para sair uma nova atualização do Rebaixados Elite Brasil, a equipe Sebby Games seque trabalhando em uma nova versão, que irá conter algumas coisas já divulgadas.

  • Nova Personagens Brasileiros 

Está confirmado que chegará 4 novos personagens para o jogo, como eles já estão praticamente prontos o que deve falta é programar eles dentro do jogo, pois já temos imagens da modelagem, são duas personagens femininas e dois masculino um estilo playboy e outro estilo policial aquelas de filmes americano, falam que ele é o tio do personagem Léo que já está presente dentro do jogo.

Como vocês podem notar que esses novos personagens estão muito bem feitos, parabenizo a equipe Sebby Games por fazer cada atualização superar a outra.

Porém todos se perguntam irá chegar mais coisas nessa nova atualização ?

Parece que a eles estão trabalhando em um tráfego de veículos para o jogo, sendo assim o mapa do jogo tera npc andando com carros brasileiros, isso é algo super esperado e deve chegar ainda neste ano.

Esse sistema deixara o jogo muito mais realista, com certeza será uma das melhores atualizações do Rebaixados Elite Brasil.