Lançamento Truck Simulator Europa 3 – Primeira Versão

73390

Acaba de ser liberada pela desenvolvedora do Truck Simulator Europa 3, a primeira versão do jogo para todos poder estarem jogando e testando.

  • Versão beta para testes 

Vale lembrar que está versão é um teste uma BETA podendo acontecer de ter bugs e travamentos, nossa equipe já testou e aprovou essa versão.

Existe inúmeros sistemas já funcionando nesta primeira versão, um deles o de sujar e lavar o seu caminhão.

Dica importante: Quando você iniciar o seu jogo recomendados que de uma olhada nas configurações gráficas deixe da melhor maneira que lhe agrade.

Essa primeira versão está pesando apenas 117MB muito leve pois contem apenas um caminhão no momento, porém oficina já está disponível para testes.

  • Sobre o Jogo:

Ele é um dos novos games de caminhão que está em desenvolvimento pela Wanda, já saiu muitas versões antigas dele agora está em desenvolvimento a versão 3, podemos agora ter um gostinho de como tá ficando jogo por essa versão de testes.

  • Câmera Interna animada 

A equipe do Jogos mobile brasil já testou e curtiu muito essa versão, um dos prontos mais legais é a modelagem e realismo da câmera interna como você pode ver na imagem.

Sistema de fretes também está nesta versão beta, você pode selecionar um trabalha na opção de pause, selecionando um você irá ir até a empresa e carregara sua carreta.

Tenha um boa jogatina e se divirta na primeira versão de testes do Truck Simulator Europa 3, esse jogo promete ser um dos melhores simuladores de caminhões para Android.

LINK DO TRUCK SIMULATOR EUROPA 3 PARA ANDROID 

Fonte: Narddroid games