Police Car Driving Chase City

316

Torne-se um policial pula para dentro do carro e persiga os criminosos com um controle incrível no tráfego da cidade. O jogo Police Car Racing oferece emocionantes perseguições em 3D. este jogo policial é o melhor de todos os jogos policiais,

Você tem que ser um grande motorista de carro e destruir os carros acrobacias. Você pode diminuir o zoom de uma garagem cheia de carros de polícia saudáveis ​​e pular para o carro mais extremo e se tornar o melhor policial policial da cidade, escolha seu simulador de carro Extreme.

Police Car Racing in City é um novo jogo energizante onde você pode dirigir pela cidade em sua viatura e procurar os criminosos. Você desempenha o papel de um policial, você tem que seguir as instruções dadas pelo oficial e começar a se divertir perseguindo os veículos rivais velozes e acertá-los. Sinta o Ultimate Car Driving Simulator, jogue jogos policiais online offline.

Dirija o incrível carro de polícia de acrobacias perseguindo toda a cidade do crime, persiga o ladrão de inimigos, ganhe recompensas, complete as missões e com as recompensas ganhas escolha seu veículo companheiro de uma coleção diversificada de carros de polícia modelados e tenha uma melhor experiência de condução em jogos de condução de carros .

Torne-se um super policial policial para completar as missões e ser elevado ao posto de policial policial mais alto, desfrutar de diferentes tipos de carros para dirigir.

Características:
* Jogue e experimente o emocionante dia-a-dia de um policial
* Mais de 20 carros de polícia incríveis para escolher
* Jogo de mundo aberto
* Desbloqueie novos níveis e carros ganhando as recompensas
* Impulsione seu carro com grande velocidade
* Aumente o volume para uma qualidade de som excelente
* Compatível com todos os dispositivos.

DOWNLOAD