Police Car Drift Simulator – Jogo de Polícia

978

Dirija carros de polícia rápidos em um dos melhores jogos de simulador de condução de carros! Desvie carros de polícia reais em torno de ruas e esquinas movimentadas da cidade, explore o ambiente do mundo de condução aberto maciço e encontre acrobacias para pular para obter um tempo de transmissão incrível.
Ande na garagem da delegacia e selecione qualquer carro de polícia real para dirigir no novo simulador de condução de carros de polícia de mundo aberto!

Police Car Drift Simulator é o mais recente e um dos melhores simuladores de condução de automóveis!

Cada carro de polícia pode ser totalmente personalizado como você quiser. Desenhe, pinte, estampe e mova qualquer desenho para o seu carro de polícia pessoal como quiser. Passeie e veja a alta qualidade de cada veículo exclusivo antes de entrar e dirigir pelas ruas abertas da cidade.

Experimente o jogo de simulação de condução policial mais realista, passe por veículos civis, vagueie pelos cantos da cidade ou parques de estacionamento abertos, vire e destrua seu carro com danos ao veículo em tempo real, veja cada arranhão e amassado em cada acidente de carro.
Os simuladores de condução de automóveis nunca foram tão divertidos, com uma condução incrível, realizando desvios superlongos, saltos acrobáticos e muito mais para explorar e fazer em um dos melhores jogos de condução de automóveis!

Características:
– Simulador de condução de mundo extremamente aberto com cidade, construção, ambientes de estaleiro e muito mais!
– Quilômetros de estradas para drift e dirigir
– Personalização total para carros de polícia
– Garagem pessoal para andar e explorar
– Veículos de carro de polícia autênticos e reais
– Física de jogo de condução de carro realista
– Condução de tráfego inteligente da cidade AI
– Vários ângulos de câmera HD dinâmicos
– Centenas de carros AI em todas as cidades

DOWNLOAD