SAIU! Atualização do jogo de moto realista para Android – DOWNLOAD

2681

Saiu uma nova atualização do Extreme Highway Traffic Motorcycle Race, que é um incrível jogo de moto bem realista e bem completo que está disponível para Android.

A atualização do jogo trouxe apenas correções de bugs que estavam presentes ao jogo e também a redução da quantidade de anúncio que estava atrapalhando as pessoas de jogarem o jogo.

Imagem da captura de telaControle as motos mais rápidas do mundo e vença o trânsito.
Bem-vindo à maior diversão com a corrida de moto sem fim, onde você enfrenta intermináveis ​​pilotos de diversos veículos. A corrida sem fim acaba de ser lançada e testará suas habilidades de tráfego com a rapidez com que você obtém a velocidade máxima nesta corrida sem fim. Esteja ciente do tráfego na estrada sem fim. Prepare-se para se tornar um dos melhores pilotos de trânsito, controlando a feroz corrida de motos nesta ferocidade.

Vários modos de jogo:
A corrida no modo sem fim é oferecida a vocês neste excelente jogo de piloto e piloto, que contém muitos recursos importantes que não são aqueles com menos de 10 MB de jogos. Sua corrida será iniciada no deserto em uma pista de corrida de moto sem fim, você é louco por corrida? Então junte-se a este louco 3d de corrida. Este jogo de corrida louco está carregando uma verdadeira diversão para quem gosta de jogar o piloto de trânsito livre. Rage racing lite 3d tem todos os ingredientes de corrida e jogos de jornada sem fim, incluindo corridas super loucas. O motorista vencedor obtém as recompensas do vencedor da jornada na estrada de 8 pistas nesta viagem sem fim.

Imagem da captura de tela

Atualize o jogo