SAIU! Atualização do Jogo de Fazenda Realista para Android

395

Real Farm Town Farming tractor Simulator Game é um incrível jogo de fazendas totalmente realista que está disponível para android, esse jogo tem os melhores gráficos, mapa grande, boa jogabilidade e muito mais.

O que veio na Atualização:
– Pequenos bugs removidos.
– Novos recursos adicionados.
– Desfrute de um ambiente incrível.
– Gráficos melhorados
– Novo ambiente adicionado
– Compra no aplicativo adicionada
– Controles e animação adicionados

Caro agricultor de tratores, a temporada de cultivo apenas começou. Agora alcance seu sonho moderno da agricultura neste antigo jogo moderno. Este jogo de simulação de agricultura é jogado como um único jogador e pode ser jogado em qualquer lugar, pois este é um jogo offline. Um fazendeiro pode realizar seu sonho realizando muitas tarefas boas neste jogo de fazendeiros


Este jogo de simulador de agricultura não é apenas um jogo, mas é uma prática para cultivar as fazendas nesta nova era moderna da agricultura. Isso significa que você pode desfrutar deste jogo plantando, colhendo, cultivando e muito mais com técnicas agrícolas modernas, e também obtendo ideias exclusivas e convenientes para colher safras da vida real. Os fazendeiros modernos também podem obter ideias jogando este jogo usando uma máquina moderna. Diferentes tipos de tratores são usados ​​e uma das melhores coisas entre todos os outros é que os drones são usados ​​neste jogo. Drone Farming é uma técnica de agricultura moderna da nova era usada para neutralizar a praga moderna.
Entre todos esses benefícios enriquecedores da vida real, o melhor entre eles é que é um interessante jogo de simulador de fazendeiros que sempre fará o seu dia. Você pode jogar em qualquer lugar apenas clicando em seu ícone, pois este jogo de fazenda drone é um jogo offline e não requer conexão de dados ou Wi-Fi para jogar com esses equipamentos modernos.


Entre todos os outros jogos de drones, este é um jogo de primeira linha com gráficos realistas. Este novo jogo de fazendeiro moderno tem uma variedade de tratores na garagem, onde se pode selecionar o trator de sua escolha para a colheita e cultivo de safras. Agora, o principal é que você já pensou em um drone que pode pulverizar as plantações que você colheu no seu jogo de simulação de fazenda? Se não, é porque estamos oferecendo neste jogo um drone através do qual você pode pulverizar suas plantações sentando-se em um único lugar.
Em primeiro lugar, depois de iniciar este jogo de simulador de agricultura, cultive suas safras do que selecione seu trator para o simulador de agricultura. Afinal, este usuário tem que dirigir o trator da garagem para a fazenda para conformar. Além disso, este jogo foi projetado exclusivamente para sua melhor experiência gráfica. Quando você jogar este jogo de agricultura de trator, certifique-se de jogar com calma, pois tem alguns obstáculos para cobrir.

Funcionalidades:
1. Tecnologia 3D usando tecnologia de ponta
2. Modo duplo para diferentes perspectivas do simulador de fazenda
3. Usei estradas lamacentas off-road da garagem às fazendas para este antigo jogo moderno
4. Aperfeiçoar suas habilidades jogando jogos offline e online de drones
5. Gráficos do jogo simulador de fazenda 3D e de alta definição
6. Controle 3D suave e ambiente real atraído por fazendas e vilas
7. Uso de equipamentos agrícolas modernos e de última geração
8. Realize todas as atividades agrícolas
9. Fertilização com drones
10. Grátis para todos os usuários jogarem
11. Um dos melhores jogos de simulador de trator off-road

Baixe o Jogo