Grand Truck Simulator 2 – Novo Caminhão

282

Foi divulgada a informação de que vai estar chegando um novo caminhão para o Grand Truck Simulator 2, esse caminhão pelo que sabemos vai ser o Kenworth T800 Aerocab, um caminhão-casa bem potente!

Segue abaixo, algumas imagens desse caminhão na fase de desenvolvimento e na parte de templates:

Como visto nessas imagens esse caminhão está em uma fase bem avançada de desenvolvimento, com interior quase finalizado, exterior totalmente pronto. O que falta ainda pelo que parece é texturizar algumas partes, mas a maioria já está totalmente concluído.

Pelo que foi dito pelos desenvolvedores esse caminhão vai estar chegando na próxima atualização do jogo, que pelo que parece vai demorar um pouco!

O Grand Truck Simulator 2 é um incrível jogo de caminhões extremamente realista que está disponível para a plataforma Android. Nesse jogo você poderá formar sua frota de caminhões, aproveitar de uma física ultra realista pensada para todos tipos de situações, comprar novos ou usados, reformar e modificar seus caminhões do seu jeito, ter a obrigação de cuidar do seu caminhão como se fosse vida real, aproveitar de vários sistemas que deixam o jogo incrivelmente realista e legal (Rádio mp3, sistema de desgaste de peças, consumo real de combustível, esquentamento de freios e vários outros sistemas). A cada atualização os jogadores receberam várias novidades incríveis para o jogo!

 

Todas essas informações/imagens foram disponibilizadas pela Simulation Comunity, que é um servidor no Discord onde você terá acesso às novidades de todos jogos de simulação de caminhão que está presente hoje! Eu lhes convido a participar, basta clicar nesse botão: