Como participar do BETA fechado do America Truck Simulator (Android/iOS)?

487

Recentemente apresentamos o Truck Simulator America para vocês, confira agora como participar do Beta fechado que acontecerá mês que vem, veja se seu dispositivo pode participar, confira:

O QUE É UM BETA FECHADO?

O beta fechado é muito utilizado pelas grandes empresas, muitas vezes o beta fechado ajuda os desenvolvedores a encontrar bugs e melhorias para o jogo antes de ser lançado ao publico geral. O beta fechado disponibiliza o jogo apenas para pessoas escolhidas pelos desenvolvedores, ou seja, nem todos podem jogar o jogo.

COMO PARTICIPAR DO BETA FECHADO?

O beta fechado do Truck Simulator America é um pouco limitado ao publico menor. Infelizmente se você possui apenas dispositivo Android já pode esquecer, o beta está disponível apenas para pessoas que possuem dispositivos Apple, e que tenham os seguintes aparelhos: iPhone® 6 e 6 Plus, iPhone® 7 e 7 Plus, iPhone® 8 e 8 Plus, iPad® Air 2, iPad® Pro (2017).

O Beta oficial fechado para a TRUCK SIMULATOR AMERICA acontecerá de 6 de agosto a 12 de agosto de 2018. Clique no botão abaixo e preencha o formulário se você gostaria de participar e dar uma olhada neste novo jogo do Astragon Entertainment  e Jujubee meses antes de seu lançamento. Forneça feedback valioso e nos ajude a melhorar a experiência do jogo. O beta fechado é gratuito.

PARTICIPAR DO BETA FECHADO (apenas para iOS): CLIQUE AQUI

FAQ PARA MAIS INFORMAÇÕES: CLIQUE AQUI