AZ Screen Recorder – Melhor Aplicativo para Gravar Jogos (DOWNLOAD)

603

O AZ Screen Recorder é uma app para gravar tudo o que acontece no ecrã do teu dispositivo Android sem teres de ter o dispositivo roteado. Contudo, irás, necessitar do Android 5.0 (Lollipop) ou superior, ou não poderás utilizar a app.

O interface do AZ Screen Recorder é simples e elegante. Quando o iniciares, encontrarás quatro ícones no centro do ecrã: para começares a gravar, para ajustares as definições da app, para acederes à pasta com os teus vídeos gravados e para saíres. A partir das suas definições, podes escolher a qualidade de saída do vídeo ou ver interações com o ecrã realizadas durante a gravação.

Assim que começar a gravar, um ponto vermelho no canto inferior direito do ecrã irá começar a piscar. Toque novamente e pode pausar, e se carregar e arrastar, pode mover o ponto vermelho para qualquer ponto do ecrã.

O AZ Screen Recorder é uma boa ferramenta para gravar vídeos no teu dispositivo Android. A qualidade de saída do vídeo é boa: sem marcas de água, sem perda de qualidade, sem limite de tempo. Uma excelente alternativa para gravar jogos e aplicações.